O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia.
Atualmente estamos à procura para a nossa equipa em Valença de um/a candidato/a que procure uma oportunidade para desenvolver conhecimentos e competências na área de RH num estágio de 3 meses!
Tarefas em que poderás dar suporte
Acolhimento de Candidatos Colabora no acolhimento de candidatos, assegurando um processo de inscrição na nossa base de dados.
Entrevistas de Pré-Seleção Participa ativamente na realização de entrevistas de pré-seleção de candidatos, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais.
Expediente Geral Cuida do expediente geral da delegação, mantendo o arquivo atualizado com toda a documentação relevante.
Para te juntares à nossa equipa, apenas precisas de ter
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
- Conhecimentos de inglês e espanhol;
- Disponibilidade imediata;
De que estás à espera para te juntares a nós?
O nosso Estágio Curricular (não remunerado), permitir-te-á conhecer este mundo da consultadoria de Recursos Humanos, numa equipa jovem e dinâmica. Suportamos financeiramente as tua alimentação e garantimos que no teu aniversário estás dispensado/a para o ires festejar!
Se procuras uma nova aventura, encontraste a oportunidade perfeita.