Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader apoio ao cliente l durit

Aveiro
Grupo Durit
Anunciada dia 14 maio
Descrição

A DURIT é uma empresa portuguesa que conta com mais de 40 anos de história e presença global no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras contra o desgaste.

No âmbito da estratégia comercial da empresa, a DURIT encontra-se a recrutar 1 pessoa para integrar o Departamento Comercial na Área do Apoio ao Cliente.

A missão desta função é garantir a qualidade do serviço de apoio ao cliente, a gestão de encomendas, faturação e reclamações e o cumprimento dos requisitos do cliente e objetivos definidos pela empresa.


Que desafios temos para ti:


• Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo a formação contínua e alinhamento com os objetivos da empresa

• Participar ativamente no atendimento e acompanhamento de clientes

• Assegurar a gestão e atualização de dados mestre no ERP (SAP)

• Comunicar e interagir com diferentes áreas para garantir a qualidade do serviço ao cliente

• Registar, lançar e confirmar encomendas no sistema, garantindo o envio eletrónico correto

• Acompanhar encomendas, interagindo com outras áreas de forma a garantir prazos e requisitos dos clientes

• Colaborar na emissão e registo de orçamentos

• Registar e gerir reclamações de clientes, acompanhando o processo e garantindo resposta eficaz

• Controlar e executar processos de faturação nomeadamente: emissão de faturas, notas de crédito e débito

• Monitorizar KPIs de qualidade do serviço e propor melhorias contínuas

• Analisar informação e elaborar relatórios de apoio à Direção Comercial em análises e processos de gestão

• Desenvolver processos e participar em projetos de melhoria contínua

• Assegurar a organização e arquivo dos documentos comerciais


Quem procuramos:

• Formação superior em Gestão, Administração, Economia ou áreas similares (preferencial)

• Experiência comprovada em funções similares, nomeadamente com mercados externos e em setores de produtos “tailor made”

• Conhecimentos sólidos de ERP SAP e ferramentas de gestão de encomendas e faturação

• Capacidade analítica e experiência na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho

• Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal

• Orientação para a melhoria contínua e resolução de problemas

• Domínio da língua inglesa, e conhecimentos de Francês serão igualmente valorizados

• Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe

• Domínio ferramentas do Office, nomeadamente Excel avançado


Se te identificas com este projeto, candidata-te para: recrutamento@grupodurit.pt, colocando no assunto "Team leader Apoio Cliente DURIT"

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Team Leader Apoio ao Cliente l DURIT

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar