Responsabilidades
* Potenciar as vendas da loja
* Proporcionar um excelente standard em Visual Merchandising
* Zelar pelo cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.
* Gerir a equipa de forma a prestar um excelente serviço de atendimento ao cliente
* Garantir o cumprimento dos estândares relativos a prevenção e saúde laboral.
Experiência e aptidões desejadas
* Experiência mínima de 3 anos em posto similar no sector do retalho e/ou distribuição
* Licenciatura Universitária
* Disponibilidade pra mudança de residência
* Bom nível de inglês falado e escrito
* Experiência em gestão de equipa
* Dinamismo e proatividade
* Excelente capacidade de comunicação
Envia a tua candidatura hoje mesmo para que tenhas a oportunidade de te juntares à nossa equipa!
A Primark promove a igualdade de oportunidades no emprego.
Tal como a nossa moda, a nossa cultura adapta-se a cada individuo. Esforçamo-nos em criar um lugar de trabalho inclusivo e diverso onde as pessoas possam ser elas mesmas, tener as mesmas oportunidades e crescerem juntas.
Algueirão–Mem Martins, Lisbon, Portugal
#J-18808-Ljbffr