Descrição do Cargo:
O cargo de Gerente de Parcerias visa impulsionar o crescimento das vendas, dinamizando iniciativas comerciais com parceiros de negócios. Responsável por liderar e acompanhar a equipa de parceiros de negócio, desenvolver estratégias de vendas eficazes e garantir o sucesso das iniciativas comerciais da empresa.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
Residência na Região Norte do País;
Experiência em desenvolvimento de novos negócios, preferencialmente no setor financeiro e/ou imobiliário;
Capacidade de simplificar desafios e resolver problemas;
Visão estratégica e habilidade em identificar oportunidades de crescimento;
Espírito crítico e atitude proativa;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Conhecimento avançado de Microsoft Office (Excel e PowerPoint);
Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Vantagens:
Integração numa start-up com plano de expansão em curso;
Cultura organizacional baseada em valores de inovação, transparência e proximidade aos clientes e parceiros;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Contrato de trabalho a tempo inteiro;
Plano de formação e desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
Seguro de Saúde;
Telemóvel e laptop.
Sobre Nós:
Atuamos no setor financeiro com foco em inovação, transparência e proximidade aos clientes e parceiros. Buscamos profissionais que sejam capazes de simplificar desafios e resolver problemas.