Audit Assistant Financeiro
Estamos a procura de uma pessoa dinâmica e comprometida com o seu crescimento profissional para integrar a nossa equipa de auditoria. Será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro, incluindo revisão de contas, auditoria financeira, controlo interno e gestão de riscos.
Requisitos:
- Experiência profissional de 1 a 3 anos em auditoria financeira;
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças ou Contabilidade;
- Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
- Conhecimentos de Inglês;
- Elevado grau de compromisso;
- Espírito positivo e dinâmico;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
Benefícios:
- Integração numa empresa global e dinâmica;
- Regime híbrido (flexível);
- Formação contínua;
- Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores;
- Política de benefícios flexíveis;
- Dias de férias adicionais;
- Plano de Saúde;
Como candidatar-se:
Envie o seu CV atualizado para o assunto correspondente.