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QUAL A MISSÃO DAS AGÊNCIAS DA FIDELIDADE?
Providenciar consultoria e proximidade aos clientes, tendo foco comercial proativo, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. As Agências da Fidelidade têm um papel estratégico na organização, aportando valor como ”incubadora” para testar novas soluções de proteção (produtos e serviços), para dinamização e comercialização de produtos financeiros e como uma escola que permite escalar o conceito de experiência de valor para os colaboradores e parceiros da Fidelidade.
QUAL O PAPEL DO CONSULTOR COMERCIAL?
O Consultor Comercial tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
Procuramos Consultores Comerciais para a zona de Tavira.
QUAL O DESAFIO?
* Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proativa junto dos Clientes;
* Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda;
* Potenciar o cross-selling e o up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira;
* Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos;
* Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na recepção e integração dos mesmos;
* Contribuir para a dinamização de estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua implementação;
* Colaborar na formação e desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuição;
* Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio;
* Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
SE ÉS ALGUÉM QUE TEM...
* Formação Superior, preferencialmente em áreas financeiras/gestão, ou Formação Técnico Profissional em áreas comerciais e de seguros;
* Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros;
* Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos;
* Capacidade de comunicação e persuasão;
* Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de adaptação e resiliência;
* Orientação para resultados;
* Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.
ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!
Envia-nos o teu CV até 31/08/2025!
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
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