Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Hr operations & payroll specialist (m/f)

Adecco Recruitment
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um/a
Técnico/a de Recursos Humanos & Payroll
para integrar um grupo internacional inovador no setor do real estate e hospitality,em forte crescimento.

Principais Responsabilidades
Processamento mensal de salários, submissão de declarações obrigatórias (Segurança Social e Autoridade Tributária) e articulação com a área Financeira para provisões e pagamentos fiscais.
Gestão administrativa de recursos humanos contratos de trabalho, admissões, cessações, férias, ausências e registos de colaboradores, bem como integração administrativa de empresas recentemente adquiridas.
Contacto com entidades externas (ACT, Segurança Social, Autoridade Tributária), gestão de programas de estágios (ex. IEFP), articulação com fornecedores externos e apoio em auditorias.
Gestão de seguros obrigatórios (ex. acidentes de trabalho), benefícios dos colaboradores (ex. Coverflex, transportes) e parcerias associadas a benefícios corporativos (ex. ginásios, formação).
Garantia do cumprimento das normas de saúde e segurança no trabalho, coordenação de exames médicos e formações obrigatórias, bem como acompanhamento de acidentes de trabalho.
Gestão de viaturas contratos, manutenção e conformidade com políticas internas e requisitos fiscais.
Planeamento de ações de formação e apoio a iniciativas internas, incluindo onboarding e eventos de cultura organizacional.
Elaboração de reportes e acompanhamento de indicadores de RH, como absentismo, turnover e custo médio de pessoal, apoiando a tomada de decisão.

Perfil Pretendido
Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Direito ou área similar.
Experiência mínima de
4 anos
em funções de RH operacional e payroll.
Bons conhecimentos da legislação laboral portuguesa, Segurança Social e Autoridade Tributária.
Experiência com sistemas de gestão de RH e processamento salarial.
Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e confidencialidade.
Perfil proativo, autónomo e com boa capacidade de trabalho em equipa.
Fluência em
Português e Inglês
, falado e escrito.
Conforto no contacto com entidades externas e fornecedores.
Experiência em auditorias, reporting e gestão de benefícios será valorizada.

Oferta
Pacote salarial competitivo
, com componente variável associada ao desempenho;
Subsídio de alimentação em cartão;
Apoio em despesas de transporte;
Participação em eventos internos;
Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e orientado para a iniciativa;


ENVIAR CANDIDATURA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Hr Operations & Payroll Specialist (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar