Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros :Função:- Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
- Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
- Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
- Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
- Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
- Reforçar informações egarantir que o cliente compreende o processo;
- Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.Perfil:- Ensino Secundário – 12o ano;
- Excelentes capacidadesde comunicação e negociação;
Condições:- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Horário Compreendido: 09H*******H00 (2a - 6a), folgas fins de semana e feriados.Local de trabalho: Lisboa#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogetherOs dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV!