Com mais de 30 anos de existência, a empresa é um dos principais concessionários e oficinas autorizadas Mercedes-Benz, Smart, Land Rover, Jaguar, Ford, Volvo, Honda e XEV.
A empresa tem conhecido um desenvolvimento notável no setor automóvel nas últimas duas décadas, resultado da evolução sustentada da comercialização de viaturas e do serviço após-venda, cuja qualidade e profissionalismo são amplamente reconhecidos pelos clientes.
A nossa equipa pretende reforçar o seu sucesso com a contratação de um especialista em atendimento ao cliente em regime presencial para a unidade em Lisboa.
Responsabilidades do Especialista em Atendimento ao Cliente
* Realizar o acolhimento presencial e telefónico dos clientes da oficina;
* Agendar e gerir marcações de serviços de manutenção e reparação;
* Acompanhar o cliente durante todo o processo de assistência, garantindo um atendimento personalizado e eficiente;
* Elaborar orçamentos e abrir ordens de reparação no sistema oficinal;
* Comunicar com a equipa técnica para atualização de estado dos serviços;
* Cumprir os procedimentos e normas de qualidade e atendimento da marca.
Perfil Solicitado
* Formação ao nível do 12.º ano (mínimo), preferencialmente com formação complementar em mecatrónica, atendimento, gestão, áreas administrativas;
* Experiência mínima de 2 anos em funções de atendimento ao cliente ou receção (preferencialmente no setor automóvel);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office e sistemas de gestão oficinal);
* Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de prioridades;
* Sentido de responsabilidade, simpatia e espírito de equipa;
* Carta de condução (categoria B);
* Residência em Lisboa ou arredores.