Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Chefe de equipa

Montijo
LOGIFRIO
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

A
Logifrio - Grupo Zolve
está presente em Portugal desde 2001, na prestação de serviços logísticos e de transportes de produtos alimentares. A nossa maior especialização é em produtos alimentares perecíveis. Somos um operador líder em serviços de logística de temperatura controlada em Portugal e Espanha. Armazenamos, manuseamos e distribuímos produtos alimentares que requerem controlo de temperatura (Congelado, Refrigerado e Ambiente).

Criamos e desenvolvemos soluções inovadoras de logística e transporte multitemperatura. Oferecemos serviços de armazém, transporte e serviços de valor acrescentado, com foco na inovação e nas necessidades específicas de cada cliente.

Porque os nossos colaboradores são o nosso bem mais valioso, procuramos novos talentos. Gostamos que os nossos colaboradores partilhem a mesma paixão e que possuam as competências e atitude certas para desempenhar funções na
Logifrio - Grupo Zolve
.

Atualmente, estamos à procura de um novo elemento para integrar a nossa equipa como responsável da equipa administrativa na plataforma do Montijo.

Requisitos:

* 12º Escolaridade (Preferencial);
* Experiência na área administrativa em logística de 5 anos;
* Experiência em gestão e coordenação de equipas de 2 anos;
* Sólidos conhecimentos em informática (Microsoft Office, Excel, etc.);
* Conhecimentos em software de WMS;
* Capacidade de gestão de prioridades e resistência ao stress;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Capacidade de autonomia;
* Boa capacidade de organização e comunicação com diversas áreas;
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol.

Funções:

* Supervisionar o pessoal que exerce a sua atividade na equipa administrativa: organiza o trabalho e atualiza os processos e circuitos de modo a assegurar o correto funcionamento da equipa.
* Dar orientações de acordo com os objetivos superiormente fixados.
* Distribuir e executar as tarefas da equipa e supervisionar os trabalhos realizados, assegurando o cumprimento dos procedimentos e um consequente serviço de excelência ao cliente.
* Redistribuir as pessoas de acordo com as necessidades.
* Integrar e preparar informações e apresenta-as superiormente.
* Providenciar a manutenção dos níveis de existências.
* Verificar a conformidade entre as mercadorias recebidas ou expedidas e a respetiva documentação e regista eventuais danos ou perdas.
* Conferir e entrega os produtos pedidos pelos setores, registando em documento apropriado a respetiva saída.
* Conferir periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos.

Enviar CV par
a Dep..p
t com o assunto
"Chefe Equipa ADMIN. Monti
jo"

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Montijo
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Chefe de Equipa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar