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Logifrio - Grupo Zolve
está presente em Portugal desde 2001, na prestação de serviços logísticos e de transportes de produtos alimentares. A nossa maior especialização é em produtos alimentares perecíveis. Somos um operador líder em serviços de logística de temperatura controlada em Portugal e Espanha. Armazenamos, manuseamos e distribuímos produtos alimentares que requerem controlo de temperatura (Congelado, Refrigerado e Ambiente).
Criamos e desenvolvemos soluções inovadoras de logística e transporte multitemperatura. Oferecemos serviços de armazém, transporte e serviços de valor acrescentado, com foco na inovação e nas necessidades específicas de cada cliente.
Porque os nossos colaboradores são o nosso bem mais valioso, procuramos novos talentos. Gostamos que os nossos colaboradores partilhem a mesma paixão e que possuam as competências e atitude certas para desempenhar funções na
Logifrio - Grupo Zolve
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Atualmente, estamos à procura de um novo elemento para integrar a nossa equipa como responsável da equipa administrativa na plataforma do Montijo.
Requisitos:
* 12º Escolaridade (Preferencial);
* Experiência na área administrativa em logística de 5 anos;
* Experiência em gestão e coordenação de equipas de 2 anos;
* Sólidos conhecimentos em informática (Microsoft Office, Excel, etc.);
* Conhecimentos em software de WMS;
* Capacidade de gestão de prioridades e resistência ao stress;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Capacidade de autonomia;
* Boa capacidade de organização e comunicação com diversas áreas;
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol.
Funções:
* Supervisionar o pessoal que exerce a sua atividade na equipa administrativa: organiza o trabalho e atualiza os processos e circuitos de modo a assegurar o correto funcionamento da equipa.
* Dar orientações de acordo com os objetivos superiormente fixados.
* Distribuir e executar as tarefas da equipa e supervisionar os trabalhos realizados, assegurando o cumprimento dos procedimentos e um consequente serviço de excelência ao cliente.
* Redistribuir as pessoas de acordo com as necessidades.
* Integrar e preparar informações e apresenta-as superiormente.
* Providenciar a manutenção dos níveis de existências.
* Verificar a conformidade entre as mercadorias recebidas ou expedidas e a respetiva documentação e regista eventuais danos ou perdas.
* Conferir e entrega os produtos pedidos pelos setores, registando em documento apropriado a respetiva saída.
* Conferir periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos.
Enviar CV par
a Dep..p
t com o assunto
"Chefe Equipa ADMIN. Monti
jo"