Detalhe da Oferta:
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Demand/Portfolio Manager!
A tua missão:
* Recolher, estruturar e enquadrar necessidades de negócio relacionadas com Dados & Analytics;
* Gerir o pipeline de procura de iniciativas de Dados & Analytics, apoiando a priorização e categorização;
* Acompanhar iniciativas em curso, assegurando visibilidade sobre progresso, dependências, riscos e marcos-chave;
* Apoiar na planificação e coordenação de rotinas, garantindo alinhamento entre as diferentes equipas envolvidas (ex: Data Governance, Architecture, Engineering, Analytics, Business);
* Preparar materiais e reporting para fóruns de decisão e acompanhamento de projetos.
* Formação superior em Engenharia Informática, Tecnologias da Informação, Sistemas de Informação ou áreas similares;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de Data Analytics.
* Experiência comprovada na coordenação de múltiplas áreas de trabalho e stakeholders;
* Familiaridade com a gestão do ciclo de vida de projetos e práticas de governance;
* Experiência com ferramentas como Microsoft Teams, Excel, PowerPoint, SharePoint, ServiceNow, Power BI, JIRA, entre outras;
* Capacidade de planeamento estruturado e identificação de riscos;
* Comunicação clara e eficaz, tanto oral como escrita, em português e inglês;
Local: Oeiras
Setor: Serviços
Modelo de trabalho: Híbrido
Os interessados em oportunidades como esta deverão visitar este site: https://jobs.ppmakers.com/jobs/39-demand-portfolio-manager?displayed_form=true&utm_source=Net-Empregos