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Suporte técnico júnior

Maia
beBeeEspecialista
Suporte técnico
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

A sua missão será representar com excelência a equipa global de IT, garantir um serviço eficiente e contribuir para a melhoria contínua da nossa operação.

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Tem uma experiência anterior em funções de suporte de 1.ª linha, incluindo gestão de tickets e apoio remoto via Teams ou similar?

Quer desenvolver habilidades avançadas em ferramentas Windows, M365, dispositivos móveis e impressoras?

É capaz de investigar lógica, atenção ao detalhe e foco na qualidade?

Possui uma forte domínio de Português e Inglês (oral e escrito) para comunicação permanente com colegas ao nível local (PT) e Global?

Está à procura de um desafio profissional que o incentive a crescer connosco?


Resumo da Função

* Atuar como primeira linha de contacto para pedidos de suporte técnico, via email, telefone, MS Teams ou sistema de tickets;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados com hardware, software, aplicações e rede, com foco no utilizador;
* Escalar e acompanhar tickets quando necessário, mantendo registos completos e seguindo os nossos standards;
* Apoiar a instalação e configuração de equipamentos (PCs Dell, impressoras, dispositivos móveis), bem como de aplicações Microsoft 365 e gestão via InTune;
* Prestar suporte a impressoras de escritório, telemóveis (Android e iOS), bem como a equipamentos específicos de determinados sites;
* Garantir comunicação clara e adaptada a diferentes perfis de utilizadores, mantendo-os informados ao longo do processo de resolução;
* Contribuir para a criação de documentação e artigos de base de conhecimento;
* Colaborar com outras equipas (aplicações, infraestrutura, segurança) para fornecer soluções rápidas e eficazes;
* Desenvolver o conhecimento sobre aplicações cloud e baseadas em servidores, de modo a ajudar os colaboradores com questões de acesso e contribuir para o crescimento da nossa base de conhecimento sobre problemas comuns;
* Representar positivamente a equipa de IT nas instalações de Portugal e fortalecer a reputação dos serviços globais da Domino;
* Gerir de forma autónoma as prioridades definidas para o seu papel europeu, mantendo foco e organização num ambiente dinâmico;


Experiência & Conhecimentos Críticos para a Função

* Formação Superior ou Qualificação Cientifico-Profissional em Informática, Eletrónica, Sistemas de Informação, ou outro relevante;
* Experiência anterior em funções de suporte de 1.ª linha, incluindo gestão de tickets e apoio remoto via Teams ou similar;
* Conhecimentos avançados de ferramentas Windows, M365, dispositivos móveis e impressoras;
* Fortemente dominar Português e Inglês (oral e escrito) para comunicação permanente com colegas ao nível local (PT) e Global;


Outras Experiências & Competências Relevantes para a Função

* Capacidade de investigação lógica, atenção ao detalhe e foco na qualidade;
* Facilidade em comunicar com empatia, escutar ativamente e adaptar-se a diferentes perfis de utilizadores;
* Proatividade para aprender novas tecnologias, processos e ferramentas;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de organização pessoal;
* Experiência com InTune e gestão de dispositivos/aplicações;
* Conhecimentos básicos em gestão de ativos;
* Sensibilidade para a segurança dos dados/informação;
* Participação em projetos de melhoria contínua ou inovação em IT;


Enquadramento Na Organização

A função é exercida ao nível global de gestão de IT, reportando diretamente ao European IT Manager. Apesar do alcance global, pretende-se que o candidato(a) fique baseado no Porto, Portugal. Requer interações com todos os utilizadores ao nível europeu a partir de diferentes inputs (e-mail, tickets, MS teams, presencial, etc.).


O que Pode Esperar de Nós?

Como colaborador Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e outros benefícios, tais como, seguro de saúde.


Condições De Trabalho

- Contrato de trabalho a termo certo inicial de 12 meses, prevendo-se a conversão deste a termo indeterminado (sem termo), de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 13:00, e das 14:00 às 18:00 horas;

- Trabalho de escritório realizado nas instalações da empresa.


Ferramentas De Trabalho

- Telemóvel;

- Equipamentos informáticos.

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