Somos uma empresa multinacional com 30 anos de experiência no mercado, presente em todo o território nacional. Nossa missão é ser a empresa que maior satisfação proporciona aos seus clientes, pela qualidade dos nossos produtos, pelos nossos serviços, trabalho e atenção.
Descrevemos aqui a função do Técnico Financeiro, responsável por:
* Análise, classificação e registo de documentação financeira e contabilística
* Lançamentos contabilísticos
* Gestão do processo de faturação
* Reconciliações bancárias e controlo de contas correntes (clientes e fornecedores)
* Apoio na elaboração de fechos contabilísticos mensais e anuais
* Colaboração na preparação e entrega de obrigações fiscais e declarativas (IVA, IRS, IRC e outros impostos)
* Elaboração e análise de mapas e reportes financeiros/contabilísticos
Para desempenhar este papel, temos as seguintes necessidades:
* Formação em Contabilidade, Gestão, Economia ou experiência profissional relevante
* Conhecimentos avançados de Excel e ferramentas informáticas
* Conhecimentos na área financeira e contabilística
* Capacidade de organização, análise, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade
Benefícios:
* Integração em empresa sólida e em crescimento
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo
* Possibilidade de progressão de carreira
* Salário base de acordo com experiência + subsídio de alimentação + prémios mensais
* Seguro de saúde
Localização - Loures, Portugal.