Empresas: Boeira Garden Hotel, Curio Collection by Hilton
Um/a Empregado/a de Mesa de 2ª tem impacto direto em cada experiência dos nossos hóspedes nos restaurantes, bares, serviço de quartos, eventos e cafés do hotel.
O nosso objetivo é proporcionar sempre uma experiência que supere as expectativas gastronómicas e de serviço dos nossos clientes.
Quais serão as minhas responsabilidades?
Trabalhará em equipa para assegurar um serviço de excelência, superando as expectativas dos clientes, através das seguintes tarefas: -Receber pedidos e satisfazer os pedidos dos clientes de forma completa e atempada, incluindo, sempre que necessário, o desempenho de funções como barista ou empregado/a de bar; -Conhecer bem o conteúdo do menu, eventuais alterações e campanhas promocionais; -Manter a sua área de serviço limpa, organizada e bem preparada; -Gerir eficazmente a cobrança e fecho de contas dos clientes; -Responder a questões dos hóspedes de forma educada e prestável.
O que procuramos?
Os/as Empregados/as de Mesa de 2ª que representam as marcas Hilton trabalham sempre em nome dos nossos hóspedes e em colaboração com a sua equipa.
Para ter sucesso nesta função, deve demonstrar a atitude, comportamentos, competências e valores seguintes: -Disposição amigável, positiva e energética; -Compromisso com um serviço de excelência ao cliente; -Motivação para aprender novas competências e técnicas; -Aparência cuidada e profissional; -Atitude positiva e espírito de equipa -Excelentes competências de comunicação em português e inglês; -Flexibilidade, fiabilidade e capacidade de resposta a diferentes situações de trabalho; -Capacidade para lidar com vários tipos de clientes, pedidos e reclamações; -Conhecimentos sobre bebidas alcoólicas e preparação de cocktails; -Experiência prévia em higiene alimentar; -Experiência em sistemas eletrónicos de registo de pedidos; -Experiência no manuseamento de numerário.
Como é trabalhar na Hilton?
A Hilton é líder mundial em hospitalidade e, com quase um século de história, continua a proporcionar experiências excepcionais aos viajantes de negócios e lazer, mantendo a qualidade e valor em todas as suas marcas.
A nossa visão — "preencher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade" — une-nos como equipa para criar experiências memoráveis de hospitalidade todos os dias, em todo o mundo.
E são os nossos incríveis colaboradores que estão no centro de tudo isto
Para mais informações contacte opobg_hilton.com.
Requisitos :