Facilities manager/ Diretor de obra/ Fiscalização
Job description
Gestão de processos, manutenção, direção de obras, fiscalização, com oportunidade de crescimento profissional através da intervenção em diversas áreas de gestão empresarial e diversos projetos.
Responsabilidades
* Atuação como ponto de contato entre a administração e os clientes internos e externos
* Preparação de reuniões, relatórios, apresentações, sumários executivos, atas, calendarização
* Procurement: pesquisa de materiais e soluções (bons conhecimentos de e-commerce e internet explorer, conhecimento profundo do mercado - e gestão de fornecedores
* Gestão das compras de material de apoio diverso
* Gestão de equipa de manutenção
* Elaboração e cumprimento do plano de manutenção
* Direção de obra
* Técnico de segurança e gestão dos serviços conexos
* Implementação e controlo de práticas no âmbito da sustentabilidade social, ambiental e de Governance
* Manutenção de sistema de arquivo físico e digital
Requisitos
* Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de processos
* Prática na direção de obras
* Prática na gestão de manutenção
* Proficiência em inglês
* Notáveis habilidades organizacionais e de gestão de tempo
* Resistência ao stress
* Conhecimentos avançados de informática: Word, PowerPoint, Excel
* Facilidade em assimilar diferentes programas tecnológicos e trabalhar em aplicativos e dispositivos de escritório, apps e ferramentas de apoio
* Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar a carga de trabalho diária
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Discrição e sigilo
* Polivalência e capacidade de multi-funções
* Carta de condução
* Conhecimentos na área da sustentabilidade
* Preferencialmente, conhecimento em gestão de comunidades
* Licenciatura em Engenharia ou Arquitetura
* Disponibilidade para assegurar outras tarefas não descritas acima
* Experiência mínima de 5 anos nas funções acima descritas
#J-18808-Ljbffr