Funções:
Gestão de carteira de clientes;
Gestão de qualidade e satisfação de clientes;
Acompanhamento e gestão de processos de seleção e recrutamento;
Organização e gestão de escalas horárias;
Prospeção comercial e angariação de clientes.
Requisitos:
Experiência comprovada na área de F&B ou similares;
Capacidade de gestão de clientes e de equipas;
Espírito de iniciativa e vontade de aprender;
Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas;
Excelente capacidade de comunicação;
Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros;
Carta de condução;
Flexibilidade de horário.
Oferta:
Salário base, acrescido de bónus;
Atividades de teambuilding (temos a prova de que equipas felizes, são também mais produtivas);
Formação contínua e possibilidade de progressão de carreira numa empresa em forte crescimento;
Plano de férias, ampliado com dias extra, além do previsto na lei;
Pacote de benefícios sociais;
Ambiente de trabalho dinâmico, sempre acompanhado de uma boa pitada de humor;
Partilha de conhecimento e de ideias, constante;
Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional;
Deslocação;
Se achas que és a peça que falta nesta equipa, envia o teu currículo para recrutamento13@timing.pt