Desenvolvedor de Experiência do Paciente
Procuramos um profissional que possa ajudar a criar uma experiência excepcional para nossos pacientes.
Descrição do Emprego
Como Rececionista, você será responsável por fornecer acolhimento personalizado e atenção ao detalhe aos pacientes que visitam nossa clínica. Isso inclui:
* Acolher os pacientes com elegância e atenção ao detalhe;
* Fazer a gestão ativa da sala de espera, antecipando necessidades e garantindo uma experiência fluida e personalizada;
* Apresentar serviços ou benefícios da clínica aos pacientes atuais (up selling);
* Recolher e angariar avaliações positivas no Google, promovendo uma cultura de excelência reconhecida online;
* Gerir contatos com potenciais pacientes, garantindo um atendimento informativo, envolvente e eficaz, com o objetivo de agendar consultas de avaliação;
* Garantir tarefas administrativas: agendamentos, confirmações, faturação, organização de fichas clínicas;
* Zelar pelo espaço físico da clínica, assegurando a excelência em todos os detalhes;
* Assegurar o controlo rigoroso do stock de consumíveis e comunicar atempadamente necessidades ao departamento responsável;
* Colaborar com a direção clínica, equipa médica e área comercial, sendo um elo de comunicação entre os diferentes departamentos.
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos:
* Experiência prévia em atendimento personalizado com forte componente comercial;
* Capacidade de acolher o paciente com empatia, confiança e inteligência emocional;
* Gosto por objetivos, métricas e melhoria contínua;
* Agilidade com ferramentas digitais;
* Conhecimentos de inglês (obrigatório) ou outra língua estrangeira (valorizado);
* Interesse pelas áreas da estética, saúde e bem-estar.