Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será a sua função?
Como Executivo de Vendas (M/F), ficará responsável por gerir e coordenar as reservas dos eventos e grupos no hotel, desde o pedido de cotação, processo de reserva, envio de propostas, faturação, gestão das ordens de serviço, assim como, o acompanhamento do cliente desde o pedido inicial até ao pós-evento cumprindo os standards e procedimentos internos. Será também responsável por promover os serviços do hotel efetuando ações de up-selling e cross-selling, contribuindo ativamente para o aumento de receita e exceder de forma decisiva as expetativas do cliente, garantindo um serviço de excelência.
Que perfil procuramos?
* Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas. Área de vendas e/ou Grupos e Eventos, de preferência num hotel de dimensão e complexidade semelhantes.
* Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
* Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade).
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Aptidão pela área comercial/ venda de produtos e serviços do hotel
* Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
* Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
* Conhecimento dos princípios de gestão de receita e das políticas comerciais.
* Excelentes capacidades de gestão e organização.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura Profissional, sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia
* Excelente capacidade de comunicação (verbais e escritas)
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europa & Américas, comprometemo-nos a criar carreiras empolgantes ao redor do mundo e experiências interculturais. A nossa jornada é alimentada pela paixão e pela dedicação das nossas equipas incríveis, que também desfrutam de benefícios estimulantes e exclusivos, como:
* Experiência global - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira ricas em desafios nacionais e internacionais.
* Uma ampla gama de programas de treinamento para aprimorar suas habilidades.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento para os membros da equipa, incluindo datas memoráveis.
* A possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para os membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis ao redor do mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelidade corporativa.
* Seguro de Saúde (após 6 meses do início do contrato).
* Medicina Curativa.
* Refeitório com acesso gratuito.
* Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do mesmo.
* Dia adicional de dispensa para celebrar o aniversário.
* Protocolos com parceiros locais - acesso a descontos para colaboradores.
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.