Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber o cliente de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional;
3. Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de retirada de encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
4. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
5. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente e contactando as áreas de loja quando necessário;
6. Organizar tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
7. Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, resolvendo conflitos e contribuindo para a sua satisfação total.
Qualificações e competências:
- Habilitações ao nível de 12.º ano;
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
- Bons conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador;
- Gosto pelo cliente e suas necessidades;
- Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e na função;
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% de desconto nas lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.
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