Empresas de referência no setor das vendas à distância e atendimento em call center buscam profissionais com excelência do serviço ao cliente, eficiência operacional e crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades:
1. Coordenar e supervisionar a equipe de vendas no dia a dia, garantindo o cumprimento dos objetivos comerciais;
2. Monitorizar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) operacionais, assegurando a produtividade e qualidade das operações;
3. Apoiar a equipe de vendas na resolução de desafios operacionais e garantir a aplicação eficaz das estratégias definidas pela Direção Comercial;
4. Implementar e otimizar processos para melhorar a eficiência e os resultados das equipes;
5. Assegurar a correta utilização das ferramentas comerciais, incluindo sistemas de relacionamento com clientes (CRM) e centrais telefónicas;
6. Formar e acompanhar os colaboradores para garantir um elevado nível de desempenho e motivação;
7. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma operação fluida e eficaz.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
1. Experiência comprovada na coordenação de equipes comerciais, preferencialmente em vendas à distância e ambiente de call center;
2. Forte capacidade de organização e gestão operacional para garantir a máxima eficiência da equipe;
3. Experiência na utilização e gestão de CRMs e soluções de centrais telefónicas;
4. Orientação para resultados e capacidade analítica para otimizar processos e melhorar desempenho;
5. Experiência comprovada em motivar, formar e desenvolver equipes comerciais;
6. Perfil dinâmico, proativo e com excelente capacidade de resolução de problemas;
Vantagens:
1. Salário competitivo ajustado à função e experiência;
2. Ferramentas de trabalho: portátil, smartphone etc;
3. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
4. Veículo para uso total;
5. Contrato de trabalho sem termo.
Se procura um novo desafio e tem experiência na coordenação de equipes comerciais, envie seu currículo para uma oportunidade de carreira.