Perfil:
- Formação Académica em Gestão de Recursos Humanos ou área relevante para a função;
- Pelo menos 3 anos deexperiência em funções administrativas de Recursos Humanos;
- Competências emsoftware de gestão de RH e MS Office (Excel, Word, entre outras);
- Excelente capacidadede organização e atenção aos detalhes;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Responsabilidades:
- Registo e manutenção de informação em sistemas de gestão de colaboradores e relógios de ponto;
- Integração de novos colaboradores;
- Apoio administrativoem processos de cessação de contrato;
- Garantir que osprocessos de RH estão alinhados com a legislação laboral e as políticas internas;
- Apoio administrativogeral, organização de arquivos e suporte documental ao departamento de RH;
- Comunicação de obrigações legais. Oferecemos:
- Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
? - Formação e certificação contínua e personalizada;
? - Solidez, confiança e crescimento;
? - Pacote salarial combenefícios competitivo.