Estamos a recrutar para a função de Apoio ao Cliente, para a zona de Carnaxide Terá como função: Recepção de chamadas telefónicas; Confirmação das marcações efetuadas anteriormente; Encaminhamento de chamadas; Marcação e desmarcação de exames e/ou consultas; Prestação de informações e esclarecimentos.
O que procuramos e valorizamos: 12o Ano de escolaridade (mínimo); Capacidade de escuta e fluência verbal; Discurso assertivo e boa capacidade de argumentação; Dá-se preferência a quem tenha conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Orientação para o Cliente; Boas relações interpessoais e gosto pelo trabalho em equipa; Dá-se preferência a quem tenha tido experiências anteriores no sector da Saúde e que já tenha trabalhado com o programa da CPC/Glintt; Disponibilidade de horários rotativos, entre as 08h e as 20h de segunda a sábado.
Disponibilidade imediata (Obrigatório); Poderá contar com: Contrato de trabalho efetivo após período de experiência; Trabalho em regime de teletrabalho híbrido após período da curva de aprendizagem; Integração num projeto de continuidade numa das mais prestigiadas empresas de saúde; Formação inicial e contínua.
Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
Registar para candidatar Login para candidatar