Responsabilidades:
* Colaborar com utilizadores internos e equipas técnicas para assegurar integrações de qualidade.
* Gerir e analisar incidentes, garantindo conformidade com SLAs e propondo correções definitivas após análise da causa raiz.
* Identificar proativamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos.
* Contribuir para a definição de modelos de suporte adequados e participar na transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados.
* Melhorar continuamente a documentação dos processos de integração e fluxos de trabalho.
Requisitos principais:
* Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
* No mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento ou manutenção de software.
* Experiência obrigatória e conhecimento nas seguintes tecnologias:
* Ambientes Cloud (Azure, AWS)
* MongoDB
* SQL
* Salesforce Commerce Cloud
* PHP
* C#
* Kubernetes
* Capacidade de resolução de problemas e atitude prática.
* Espírito de equipa, com facilidade em colaborar em diferentes níveis.
* Elevada curiosidade, polivalência, proatividade e automotivação.
* Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem acessível.