Trabalhamos em ambiente de suporte técnico com responsabilidade por fornecer soluções eficazes para os clientes.
Procuramos um profissional que tenha experiência como engenheiro de suporte, para a área da grande Lisboa.
Os conhecimentos desejados incluem:
· Virtuaisização; M2M (IT), e storage e backup;
· Conhecimentos em LP (Node JS, REST, PHYRON e S.O. (Linux e Windows);
· Experiência em infraestruturas de redes móveis (Core PS e HLR/HSS), 4G - LTE, 5G (5ª geração);
· Conhecimentos de Redes TCP/IP;
· Conhecimentos em OpenSource-Jenkins/Integration;
· Experiência em B.D. (NoSQL MongoDB; PostGre);
· Inglês fluente falado e escrito;
· Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
· Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
· Capacidade de inovação e de evoluir permanentemente;
· Disponibilidade para prevenções;
· Residência na área metropolitana de Lisboa;
· Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido em Lisboa.
Tarefas diárias incluem Análise e resposta a Fault reports aplicacionais de várias plataformas (M2M, SVA's), tarefas Linux, RedHat, Zabbix, Postman, Postgres e Mongo, participação em análise de requisitos de segurança das várias plataformas.
O nosso perfil de empresa é caracterizado por ser uma das empresas mais felizes do país, Top 20 das melhores empresas para trabalhar, Safest Psychological Workplace, uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal.
Integração numa equipa experiente e ambiciosa; Formação contínua e perspetivas de evolução; Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar; Cultura inovadora, focada na tecnologia.