Detalhe da Oferta:
O Centro de Aprendizagem O Mundo Somos Nós (omundosomosnos.org), dedicado à educação holística e transformadora, procura um(a) educador(a) de infância. Idealmente com experiência em ambientes educativos alternativos, metodologia Forest School e Método Montessori para Educação de Infância (3-6 anos).
Perfil ideal:
Formação superior em Educação de Infância/Educação Básica (Pré Escolar), idealmente com especialização ou formação complementar em pedagogias inovadoras.
Profundo conhecimento e paixão por abordagens centradas na criança.
Capacidade de criar ambientes preparados que promovam a autonomia e o desenvolvimento integral das crianças
Excelentes competências de observação e documentação do processo de aprendizagem
Criatividade na adaptação de materiais e atividades às necessidades individuais
Forte capacidade de trabalho em equipa e colaboração com famílias
Excelentes capacidades de organização e gestão de tempo
Tipo de Emprego:
Tempo Integral
Data de Início:
1 de setembro de 2025
Prazo para Inscrições:
31 de julho de 2025
Educação:
Ensino Superior Requerido
Remuneração:
EUR 1.200 - 1.300 / mês
Benefícios:
Oportunidade de aplicar e desenvolver práticas pedagógicas inovadoras
Ambiente de trabalho que valoriza a criatividade e a inovação educativa
Formação contínua em Forest School, Montessori, Pedagogia de Projeto e outras abordagens holísticas
Autonomia para implementar ideias inovadoras dentro da filosofia do centro
Contrato sem termo
Uma oportunidade significativa de contribuir para a transformação na educação do ser humano de um ponto de vista integral
Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador
Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento de competências, incluindo desenvolvimento pessoal
Ao nível do impacto e responsabilidade, a oportunidade de contribuir diretamente para o sucesso e crescimento da organização
Incentivo à apresentação de novas ideias e soluções criativas
Participação em projetos de inovação e melhoria contínua
Compromisso com práticas organizacionais sustentáveis e éticas
Eventos sociais regulares para promover o espírito de equipa
Se é apaixonado(a) por educação transformadora e deseja fazer parte de uma comunidade educativa dedicada à educação para o novo mundo, este é o lugar para si!
Idioma:
Português e Inglês
Localização: Avenida da Igreja, 277, Goães, Ribeira do Neiva
4730-190 Vila Verde – Braga, Portugal
Envie o seu currículo, certificações relevantes, carta de apresentação e uma breve descrição da sua experiência com pedagogias alternativas para
Mostrar Email > < Mostrar Email