O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês.
Descrição da Função
Requisitos:
1. Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
2. Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
3. Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
4. Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
5. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às 18h;
6. Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
7. Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
8. Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
9. Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
10. Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
11. Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Vantagens
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos.
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