Esta é uma funçãoem tempo integral e presencialparaAssistente Administrativa/o e de LogísticanaOG Medical, em Aveiro.
O/A profissional será responsável por garantir o bom funcionamento operacional da empresa, apoiando as áreascomercial, logística e financeira.
Terá um papel central naorganização de processos,gestão documental,apoio ao envio de encomendas, ecomunicação entre departamentos, contribuindo para a eficiência e fluidez da operação.
Responsabilidades
Apoio administrativo à equipa de vendas e gestão de produto.
Preparação de documentação logística (guias, transportes, entregas).
Organização de faturas, lançamentos e preparação para contabilista.
Apoio à preparação de concursos públicos e propostas comerciais.
Comunicação com fornecedores, transportadoras .
Qualificações
Formação técnica ou superior emGestão, Administração, Logística ou área similar.
Recém licenciado, ou Experiência anterior (2–3 anos)em funções administrativas, comerciais ou logísticas.
Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e método de trabalho.
Domínio das ferramentas Office (Word, Excel, Outlook, SAP).
Boa comunicação interpessoal e gosto por ambientes dinâmicos.
Fluência em Português e conhecimentos básicos de Inglês.
O que oferecemos
Integração numa equipa jovem, em crescimento e com forte espírito de colaboração.
Formação contínua e contacto direto com o setor hospitalar e tecnológico.
Ambiente profissional estruturado, com espaço para autonomia e evolução.
Local de trabalho: Aveiro (presencial).