Descrição do Emprego
O nosso objetivo é acompanhar o paciente durante todo o processo de tratamento, garantindo a satisfação e motivação dele.
Neste papel, você estará responsável por assistir ao paciente desde a primeira consulta até ao final do tratamento, garantindo que esteja satisfeito com o serviço prestado;
Fornecer informações claras e precisas sobre o plano de tratamento para cada paciente, bem como as possíveis complicações e riscos associados;
Garantir que todos os pacientes tenham acesso aos seus medicamentos e serviços necessários para a sua saúde;
Trabalhar em conjunto com outros membros da equipa médica para garantir que os cuidados prestados ao paciente sejam eficazes e coordenados;
Mantendo um registo dos pacientes tratados, com todas as informações relevantes, para facilitar a continuidade dos cuidados.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções similares, ou comerciais, de contacto com o público;
* Bons conhecimentos de informática;
* Fluência em Inglês (preferencial).
Vantagens
Contratação full-time por horários rotativos de Segunda a Sábado, entre as 9h00 - 20h00.
Educação e Experiência
Profissional orientado para o bem-estar dos pacientes;
Com gosto pelo atendimento ao público;
Simpatia, comunicação, negociação e apresentação de soluções;
Motivado pelo trabalho em equipa;
Dinâmico, organizado e capaz de realizar várias tarefas em simultâneo;
Determinado, orientado para objetivos e que valorizem progressão profissional.