Resumo da Função:
O candidato ao cargo de Gestor de Stock será responsável por garantir o controlo e gestão de entradas e saídas de mercadorias e ou materiais, bem como assegurar a conformidade e qualidade dos materiais rececionados e expedidos.
Principais Responsabilidades
* Controlo e gestão de entradas e saídas de mercadorias e ou materiais;
* Concordância entre as mercadorias recebidas e as notas de encomenda, recibos ou outros documentos;
* Requisições de materiais para compra e aprovisionamento;
* Gestão do espaço do armazém, arrumação e conservação de materiais e mercadorias;
* Chefe de distribuição de mercadorias e materiais.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
* 12º ano de escolaridade ou Curso Técnico Profissional;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimento de gestão de stocks;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Sentido de responsabilidade e rigor;
* Bom relacionamento interpessoal e elevado espírito de iniciativa;
* Capacidade de organização e planeamento;
* Carta de condução.
Descrição da Função
O Gestor de Stock é um profissional responsável por garantir que os processos de entrada e saída de mercadorias e materiais sejam realizados de forma eficiente e segura. É fundamental ter conhecimento de gestão de stocks, capacidade de organização e planeamento, além de bom relacionamento interpessoal.
O ideal é ter experiência em funções similares, pois isso demonstrará a capacidade de lidar com desafios e resolver problemas de forma eficaz.