Estamos a procurar uma oportunidade única para um(a) Profissional de Recursos Humanos. Este é o seu papel:
Funções do cargo:
* Admissões e cessações na Segurança Social;
* Márca de exames médicos;
* Realização de contratos de trabalho;
* Arquivo e validação de documentação;
* Gestão de cadastro dos colaboradores (admissão, alterações e demissão);
* Suporte administrativo ao processamento e à Direção de Recursos Humanos.
Requisitos mínimos:
* Licenciatura em Recursos Humanos ou semelhante (preferencial);
* Mínimo de 2 anos de experiência na função;
* Bons conhecimentos de Primavera;
* Bons conhecimentos de Office, em particular Excel;
O que esperamos das nossas pessoas:
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
* Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
* Capacidade de trabalhar com autonomia;
* Capacidade de trabalhar com objetivos desafiantes.
Oferecemos:
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
Ajuda-nos a construir uma história de sucesso em Portugal, enviando o seu CV para nós.