Descrição do emprego
Descrição
* Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):
* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa;
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado;
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo.
Responsabilidades
Contribuir para o departamento de Customer Service & Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:
- Tratar da correspondência e contactos com os clientes (por telefone e/ou e-mail);
- Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;
- Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;
- Processar pedidos, formulários e requerimentos;
- Preparar documentos "Interstrat" para os mercados respetivos;
- Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;
- Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;
- Receber e acompanhar as reclamações de clientes.
Qualificações
Qualificações e Experiência
* 12º ano de escolaridade ou formação académica superior;
* Experiência profissional em apoio ao cliente, inside sales, exportação;
* Utilização avançada de Excel;
* Utilizador do sistema ERP Infor LN (Preferencial);
* Utilizador de CRM Salesforce (Preferencial);
* Fluência de língua inglesa.
Informação adicional
Requisitos adicionais
* Excelente capacidade de comunicação;
* Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
* Residência na Maia ou concelhos limítrofes;
O que oferecemos
* Condições sob negociação;
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.