Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer care representative

Aveiro
WireCo WorldGroup
Anunciada dia 23 julho
Descrição

Descrição do emprego


Descrição

* Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.

O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):

* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa;
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado;
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo.

Responsabilidades

Contribuir para o departamento de Customer Service & Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:

- Tratar da correspondência e contactos com os clientes (por telefone e/ou e-mail);

- Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;

- Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;

- Processar pedidos, formulários e requerimentos;

- Preparar documentos "Interstrat" para os mercados respetivos;

- Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;

- Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;

- Receber e acompanhar as reclamações de clientes.



Qualificações


Qualificações e Experiência

* 12º ano de escolaridade ou formação académica superior;
* Experiência profissional em apoio ao cliente, inside sales, exportação;
* Utilização avançada de Excel;
* Utilizador do sistema ERP Infor LN (Preferencial);
* Utilizador de CRM Salesforce (Preferencial);
* Fluência de língua inglesa.
Informação adicional


Requisitos adicionais

* Excelente capacidade de comunicação;
* Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
* Residência na Maia ou concelhos limítrofes;

O que oferecemos

* Condições sob negociação;
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Customer Care Representative

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar