Detalhe da Oferta:
Queremos contar consigo!
As Irmãs Hospitaleiras Ponta Delgada procura um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) e Recursos Humanos, dinâmico e com forte capacidade de liderança para integrar a nossa equipa.
O(a) profissional será responsável por toda a área financeira, administrativa e recursos humanos.
RESPONSABILIDADES
Todas as atividades administrativas e financeiras;
Coordenar equipas administrativas e de apoio;
Apoiar e implementar políticas e praticas de recursos humanos;
Garantir a conformidade dos procedimentos de acordo com a legislação e normas internas;
Participar de processos de seleção, avaliação de desempenho e ações organizacionais;
Colaborar com as áreas estratégicas para o crescimento sustentável da organização.
Requisitos:
Formação superior em Gestão de Empresa ou de Gestão de Recursos Humanos;
Experiência comprovada em pelo menos dois anos nestas áreas;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Conhecimentos de contabilidade, analise de desvios e elaboração de orçamentos;
Conhecimentos sólidos em práticas e legislação de recursos humanos;
Fortes capacidades em liderança, comunicação e resolução de conflitos.
Adicionais:
Pós-graduação numa das áreas referidas;
Domínio de ferramental de ERP e sistemas de RH;
O que oferecemos:
Crescimento profissional e pessoal;
Ambiente de trabalho colaborativo e hospitaleiro;
Salário compatível com a experiência;
Tempo Integral (35h)
Outros benefícios;
Candidatura: Envie o seu CV para o endereço de e-mail:
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