Desenvolver e implementar soluções de digitalização para a gestão da qualidade.
Descrição do cargo
Nossa empresa procura um profissional especializado em desenvolver e implementar soluções de digitalização na área da qualidade. O candidato ideal deve ter experiência em SPC, LIMS e Metrologia e ser capaz de coordenar equipes comerciais, técnicas e representantes dos clientes para garantir o alinhamento dos projetos.
* Implementar soluções de digitalização para a gestão da qualidade;
* Coordenar equipes comerciais, técnicas e representantes dos clientes;
* Realizar análise de requisitos e levantamento de processos e ensaios laboratoriais;
* Acompanhar os clientes nas fases de arranque e prestar suporte após a entrada em produção das soluções;
Habilidades e qualificações
* Educação superior ou técnico-profissional em Ciências e Tecnologias de Laboratório, Engenharia e Gestão Industrial, Tecnologias de Informação ou áreas afins;
* Experiência em SPC, LIMS e Metrologia;
* Domínio da língua inglesa;
* Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipe e foco no cliente;
Benefícios
O nosso cliente oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma atmosfera de trabalho dinâmica e desafiadora.
Outras informações
Disponibilidade para deslocações dentro e fora do país. Carta de condução válida.