Assistente de Call Center – Vendas (Part-Time | 100% Remoto)
Estamos a recrutar Assistentes de Call Center para integrar um projeto de referência no setor da saúde. Procuramos profissionais comunicativos, com perfil comercial e motivados para alcançar resultados, numa função 100% remota e com flexibilidade.
Principais Responsabilidades
* Efetuar chamadas outbound a potenciais clientes;
* Apresentar, promover e vender produtos e serviços na área da saúde;
* Esclarecer dúvidas e acompanhar o cliente em todo o processo;
* Cumprir objetivos comerciais, garantindo simultaneamente um atendimento de qualidade.
Requisitos
* Experiência prévia em vendas ou contacto direto com clientes (valorizada);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelentes competências de comunicação, escuta ativa e adaptação;
* Dinamismo, resiliência e forte orientação para resultados.
O que oferecemos
* Integração em projeto sólido e de prestígio;
* Trabalho 100% remoto (necessário equipamento próprio);
* Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões atrativas;
* Horário fixo de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (fins de semana e feriados livres).
Se procuras uma oportunidade comercial com possibilidade de crescimento e evolução, candidata-te já
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Part-time
Pagamento: 675,00€ - 900,00€ por mês
Horas esperadas: 30 por semana
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Experiência:
* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)