MISSÃO DE VENDA
Contribuir para a expansão do negócio nacional e desenvolver a carteira de clientes na região de Leiria.
Assegurar o acompanhamento dos clientes em carteira, atendendo às suas necessidades. Realizar o registo de pedidos, encomendas e cobranças.
Para isso, é fundamental ter:
* Experiência ou gosto pela área do retalho alimentar e/ou vendas;
* Capacidade analítica, comercial e de negociação;
* Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de MS Office e SAP (preferencial);
* Flexibilidade de horários; e
* Carta de condução.
Se juntar à nossa equipa, você terá acesso a benefícios exclusivos:
* 22 dias de férias + 2 dias*;
* Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento;
* Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos.
*Mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Sabendo mais acerca de como é trabalhar com nós através do nosso site ou página de LinkedIn.