Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa de renome na área da Banca, com presença global e com sede em Carnaxide, pretende expandir a sua equipa com um (a) Administrativo
A sua nova função
Receção e Tratamento de Documentação: Assegurar a receção, triagem e encaminhamento adequado da documentação recebida, garantindo a sua conformidade e integridade.
Atualização e criação de informação utlizando ferramentas como SQL, Excel e Power BI
Gestão de Arquivo:Organizar e manter o arquivo físico e digital de forma eficiente, assegurando a fácil acessibilidade e a conformidade com as normas internas e legais.
Análise e Validação de Documentos:Verificar e analisar a documentação recebida, completando os dados em falta e assegurando que toda a informação necessária está disponível para a correta execução das atividades.
Detetar desvios nos processos.
Cumprimento de Normas e Procedimentos: Aplicar rigorosamente os procedimentos operacionais, de qualidade e legais associados às suas funções, contribuindo para a eficiência e conformidade dos processos.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência na área administrativa, tratamento e processamento de dados (se for na banca é valorizado)
Atenção ao detalhe e pensamento analítico e conceptual
Organização
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de trabalho numa empresa de prestígio com presença global;
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Horário de trabalho de segunda a sexta das 9h às 18h
Regime de trabalho 100% presencial.
Salário: 910€ brutos
Contrato de 1 ano com a Hays
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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