Descrição da Função:
O cargo visa garantir os padrões comerciais, merchandising e atendimento em nossa loja.
As principais responsabilidades incluem delegar tarefas à equipe, liderança, motivação e formação da equipe, gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise.
Além disso, é necessário executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice, bem como articular o expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Perfis requisitados:
* Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas;
* Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização;
* Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade;
* Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e à noite;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de inglês em contexto de vendas;
Benefícios:
* Progressão na carreira;
* Plano de incentivos mensal;
* Formação contínua;
* Subsídio de refeição em cartão;
* Desconto de colaborador nas nossas lojas;
* Outros – parcerias.
Observações:
* Candidaturas que não preencham os requisitos referidos não serão consideradas.