Estamos a Recrutar! – Onboarding Cards & Payments AdministrativeA Optimissa procura reforçar a sua equipa de Onboarding Cards & Payments com um(a) Onboarding Cards & Payments Administrative. Sobre a FunçãoIntegrado(a) no departamento de Cards & Payments, irá reportar ao Onboarding Cards & Payments Team Leader e será responsável por apoiar no processo de onboarding, análise de cartões, atendimento, controlo de qualidade e despiste de fraudes com cartões de débito e crédito. Principais ResponsabilidadesResponder a pedidos de esclarecimento de clientes e chefias.Efetuar atendimento à rede de agências.Apoiar no despiste de fraudes e análise de workflows.Escalar situações de risco ou impacto relevante e propor melhorias.Contribuir para um bom ambiente e cooperação dentro da equipa.Garantir a contabilização e reporte de processos para faturação. Requisitos da Função12.o ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).Experiência em ambiente bancário e operações com cartões (mínimo 1 ano – preferencial).Conhecimentos em Cartões, SIBS, onboarding e tratamento de fraudes.Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.Domínio de Português; Inglês e Espanhol são valorizados.Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa. O que OferecemosIntegração numa equipa dinâmica e colaborativa.Oportunidade de desenvolver competências no setor bancário e pagamentos.Ambiente que valoriza melhoria contínua e partilha de conhecimento.Se procura um novo desafio numa área em constante evolução, envie-nos a sua candidatura!