Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
1. Título profissional (CAP);
2. Experiência mínima de 2 anos em construção civil (preferencial);
3. Conhecimentos informáticos: Domínio do Excel, aptidão para integração em novos aplicativos informáticos (aplicações internas);
4. Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
5. Carta de condução categoria B;
6. Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
7. Proatividade, dinamismo, facilidade de comunicação;
8. Autónomo e responsável pelas tarefas proposta.
Que funções irão desempenhar:
1. Elaboração e desenvolvimento de Planos de Segurança e Saúde para as obras;
2. Elaboração de avaliação de riscos;
3. Visitas regulares a obras e a locais de trabalho;
4. Implementar as medidas adequadas para as condições de Segurança e Higiene nos locais de trabalho;
5. Gestão documental de funcionários (Fichas de Aptidão Médicas, EPI´S e formações);
6. Gestão de acidentes de trabalho dos funcionários;
7. Promover ações de formação dos colaboradores da empresa;
8. Manter regularizado/atualizado toda a documentação relativa a Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho, na empresa;
9. Gestão de documentação de máquinas da empresa.
Quais os benefícios oferecidos:
1. Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de empresa;
2. Regime de trabalho: Presencial;
3. Carga horária: 40 horas semanais;
4. Local de trabalho: Leiria - Alvaiázere.
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico Superior de Segurança para uma empresa que tem como atividade principal a construção de edifícios.
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