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Mais do que uma equipa, somos um novo conceito de soluções, onde a inovação e a criatividade marcam o nosso diferencial."
Estamos a apoiar uma empresa de referência no setor industrial na integração de um profissional para o
Departamento de Logística & Compras, para a função de
Executive Assistant
, que dará suporte direto à Direção Executiva e colaborará transversalmente com o Departamento de Compras, garantindo eficiência e organização nos processos diários.
Missão:
Dar apoio administrativo e organizacional à Direção Executiva, assegurando a gestão eficiente de agendas, agendamento de viagens, comunicação interna e externa, preparação de relatórios e documentação. Atuar como ponto de ligação entre a Direção e os diferentes departamentos, promovendo a eficiência operacional e confidencialidade na gestão da informação.
Principais Responsabilidades:
* Gestão de agendas, compromissos e reuniões da Direção Executiva;
* Preparação de relatórios, apresentações e documentação corporativa;
* Organização de viagens, reservas e logística associada;
* Comunicação interna e externa de forma profissional, garantindo fluxo de informação eficiente;
* Assegurar confidencialidade e tratamento adequado de informação sensível;
* Apoio administrativo ao Departamento de Compras;
* Atualização e organização de documentação de fornecedores e contratos;
* Apoio em processos de pedidos e propostas, garantindo acompanhamento de prazos.
Principais Requisitos:
* Ensino secundário completo; preferência por formação superior em Administração, Gestão, Secretariado ou áreas similares;
* 2 a 3 anos de experiência em funções administrativas ou de apoio executivo;
* Domínio do pacote de Microsoft Office (Excel, Outlook, PowerPoint);
* Experiência em gestão de agendas e comunicação empresarial;
* Conhecimentos em ERP (ex.: SAP);
* Organização, rigor e atenção ao detalhe;
* Proatividade e autonomia na resolução de problemas;
* Discrição e confidencialidade no tratamento de informação;
* Capacidade de multitarefa e gestão de prioridades;
* Excelente comunicação interpessoal e trabalho em equipa;
Benefícios:
* Integração numa empresa multinacional de referência no setor industrial;
* Planos estruturados de desenvolvimento de carreira e progressão profissional;
* Ambiente colaborativo e dinâmico, integração de uma equipa multidisciplinar;
* Pacote de benefícios competitivo, alinhado às práticas da organização.
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