Somos uma equipe de profissionais especializados em SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Nossa missão é criar um ambiente de trabalho seguro e sustentável.
Nós estamos à procura de um(a) profissional administrativo(a) experiente para integrar a nossa equipa. O candidato deve ter habilidades excepcionais em organização, atenção ao detalhe e facilidade de aprendizagem.
O nosso projeto está localizado em Sines, Portugal. A modalidade de trabalho é obra/site.
Responsabilidades:
* Recolha de dados HSE junto dos subcontratados;
* Coordenação e execução da introdução de dados estatísticos de HSE nas ferramentas corporativas e de reporte do projeto;
* Coordenação da elaboração dos relatórios semanais e mensais de HSE;
* Preparação de apresentações em PowerPoint;
* Geração de gráficos, tabelas dinâmicas e diversos relatórios com base nos dados de HSE;
* Organização e manutenção do sistema de arquivo do departamento de HSE;
* Apoio no planeamento e organização de reuniões (workshops, auditorias, etc.);
* Elaboração de atas de reuniões (MoM);
* Manutenção de um inventário adequado de materiais de escritório;
* Controlo de inventário, registo e distribuição de material de escritório, EPI e consumíveis de copa;
* Compilação e manutenção de registos, relatórios e livros de registo relevantes;
* Desempenho de funções gerais de gestão administrativa de escritório;
* Realização de outras tarefas administrativas solicitadas pelo Responsável de HSE;
Requisitos:
* Dominio do idioma português obrigatório;
* Inglês valorizado;
* Residência em Sines ou arredores;
* Autorização de trabalho válida em Portugal no momento da candidatura;
Nossa empresa promove a igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade na equipa. Se necessitar de algum tipo de adaptação ou apoio para participar no processo de recrutamento, não hesite em informar-nos.
Aguardamos com interesse conhecer mais sobre a sua experiência e de que forma poderá contribuir para a nossa equipa.