Anunciada dia 9 maio
Descrição
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um profissional para o Network Management Center (NMC).
Funções:
* O NMC monitoriza todos os alarmes ativados pelas Redes e infraestruturas em Operação, bem como os níveis de qualidade da Rede de Acesso. Regista os incidentes com toda a informação necessária, garantindo as atualizações com as ações realizadas dentro dos SLAs definidos.
* Validação dos agendamentos dos trabalhos planeados, garantir que não existe sobreposição de trabalhos. Executar os trabalhos planeados definidos em processo ou acompanhamento e apoio dos trabalhos executados pelas outras áreas
* Ativação das matrizes de escalonamento sempre que os trabalhos de restauro, reposição ou trabalhos planeados, não estejam a evoluir conforme previsto, pondo em risco os serviços em conformidade com os SLAs e criticidade definidos pela NOWO.
* Atendimento dos técnicos e outros operadores de modo a garantir o apoio necessário à execução dos seus pedidos.
* Análise qualitativa dos alarmes e registos de modo a melhorar a resiliência da rede.
Requisitos:
* Redes HFC;
* Redes FTTH – Preferencial;
* Redes Fibra Ótica – Preferencial;
* Conhecimentos de redes telefónicas móveis (rede core e rede de acesso)
* Conhecimentos sobre monitorização e supervisão de redes e circuitos;
* Conhecimentos de IP (internet protocol);
* Conhecimentos de tecnologia MPLS (multiprotocol label switching)
* Conhecimentos de roteamento e comutação (CCNA preferencial)
* Resolução de incidentes via CLI (interface de linha de comando)
* Perspectiva integrada das Tecnologias, Redes e Serviços de Telecomunicações;
* Despiste, análise e resolução de problemas relacionados com redes HFC / FTTH;
* Despiste, análise e resolução de problemas em redes de dados, voz, transmissão e acesso;
* Flexibilidade;
* Organização e Planeamento;
* Tomada de Decisão;
* Relacionamento Interpessoal;
* Comunicação objetiva e eficaz;
Vantagens:
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
* Equipa jovem e dinâmica.
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.