Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas, localizada no Campera.
Esta oportunidade única é para si!
- Apoiar a implementação de iniciativas e projetos na sua área;
- Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gestão de riscos, identificação de oportunidades de melhoria e promoção da Política de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Assegurar e operacionalizar os processos sob sua responsabilidade, cumprindo os prazos e criando mecanismos de controlo;
- Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
- Implementar processos e práticas de excelência no atendimento ao cliente;
- Desenvolver uma dinâmica comercial alinhada com a política de preços e promoções, garantindo os objetivos da unidade;
- Elaborar orçamentos, informar e esclarecer o cliente sobre o plano de tratamento personalizado, oferecendo linha de crédito quando adequado, em articulação com a equipa clínica;
- Realizar reuniões de finalização de tratamento com os clientes;
- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando processos com todos os intervenientes;
- Solucionar reclamações com sensibilidade e cuidado;
- Assegurar tarefas de BackOffice;
- Apoiar ações de marketing relacionadas com o projeto Lusíadas Dental, conforme prioridades;
- Apoiar a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
- Apresentar indicadores de performance;
- Requisitos: experiência em funções similares, preferencialmente no setor da saúde;
- 12º ano de escolaridade (preferencial);
- Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
- Conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
- Boa comunicação oral e escrita.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
- Pacote salarial competitivo, incluindo subsídio de alimentação em cartão refeição;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo num ambiente dinâmico e colaborativo;
- Integração numa empresa líder no setor da saúde com reconhecimento nacional.
Asseguramos igualdade de oportunidades em todos os processos de recrutamento, promovendo a diversidade e a inclusão, independentemente de raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr