O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira! Estamos a recrutar um@ Service Desk para integrar um projeto com foco em ambientes de suporte técnico e na excelência do atendimento ao utilizador. Intervalo salarial: até 15k brutos anuais Porto 100% Presencial (com turnos entre as 7h e as 23h e 2 folgas rotativas) Perfil que procuramos: 12.o ano ou formação superior na área de Tecnologias de Informação; Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico e resolução de incidentes em contexto de IT/SI; Bons conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS; Conhecimento de ITIL (preferencial); Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês; Boa capacidade de adaptação e resiliência. Responsabilidades: Assegurar o suporte técnico remoto (TI’s, SI’s e Telco), com recurso a ferramentas como DTM; Gerir e acompanhar tickets (incidents/requests/changes) nas plataformas Jira, CA Service Desk, HP Service Manager, entre outras; Efetuar o despiste e resolução de problemas ou escalamento para equipas especializadas, garantindo cumprimento de SLA’s end-to-end; Prestar um atendimento eficaz e com foco na qualidade, tanto em português como em inglês. O que oferecemos: Seguro de Saúde; Formação online gratuita, através da plataforma Udemy; Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo; Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame); Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros); Consultas psicológicas gratuitas; Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões. Candidata-te e constrói connosco o teu futuro!