Desenvolvimento de Suporte ao Cliente e Deskside
Reforçamos as equipas de serviço de suporte ao cliente e local para um projeto com duração de 2 a 3 meses, envolvendo o upgrade do Windows 10 para Windows 11. O perfil ideal inclui:
* Experiência em funções similares;
* Habilitações literárias mínimo de 12º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de sistemas operativos;
* Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos;
* Excelentes capacidades de comunicação.
O trabalho inclui atendimento telefónico ou deslocação ao local para resolução de problemas informáticos. Além disso, os candidatos precisam ter boa gestão de conflito e flexibilidade para trabalhar aos sábados e feriados, de forma rotativa, entre 08H00 e 20H00.
Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações ou Póvoa de Santo Adrião.
Para o sucesso deste projeto, é fundamental a colaboração eficaz dos nossos funcionários. Acreditamos que um ambiente de trabalho positivo contribui significativamente para o bem-estar dos nossos profissionais e, consequentemente, para o nosso objetivo de fornecer serviços de alta qualidade.
Nossos profissionais devem estar sempre preparados para aprender e se adaptar às novas tecnologias e processos, garantindo a nossa posição como líderes no mercado.