Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Orçamentista de mobiliário - contract (m/f) - gandra, paredes

Porto
HumanSkills - HR
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Detalhe da Oferta:

A HumanSkills-HR é uma empresa especializada na Gestão de Pessoas e foi fundada em agosto de 2015. Somos uma empresa portuguesa, mas trabalhamos em diferentes zonas geográficas (Reino Unido, Espanha, França, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Angola e Estados Unidos da América). Em Portugal, trabalhamos não só com empresas portuguesas, como também com multinacionais que atuam em território nacional.

Serviços que prestamos:
• Recrutamento e Seleção, Permanent Placement;
• Outplacement.

O nosso cliente:
Com mais de seis décadas de existência, o nosso cliente é uma empresa internacional do setor do Mobiliário com um portfólio diversificado que abrange os cinco continentes. É uma empresa de gestão profissional que faz da excelência a motivação para estar mais à frente, surpreendendo, inovando e superando-se. O leque de clientes do nosso cliente inclui as grandes cadeias de hotéis, navios de cruzeiro, residências seniores, apartamentos turísticos, bares e restaurantes.

Principais Responsabilidades
Análise técnica de projetos e especificações;
Pedido, receção e análise comparativa de cotações de fornecedores e subcontratados;
Leitura e interpretação de desenhos técnicos em AutoCAD e/ou SolidWorks;
Elaboração de propostas técnico-comerciais ajustadas ao perfil de cada cliente;
Colaboração estreita com as equipas de produção, compras e gestão de projeto;
Estruturação e manutenção da informação orçamental na base de dados interna;
Apoio a outras tarefas inerentes à função.

Requisitos
Experiência prévia em orçamentação de mobiliário, idealmente no setor contract;
Bons conhecimentos de matérias-primas, ferragens e acabamentos utilizados na indústria do mobiliário;
Leitura e interpretação de desenhos técnicos em SolidWorks e/ou AutoCAD;
Domínio de Microsoft Excel (nível intermédio a avançado);
Elevado sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
Perfil autónomo, dinâmico, proativo e com forte capacidade de trabalho em equipa;
Excelente capacidade de comunicação, clara, empática e orientada para a solução;
Abertura para receber e dar feedback construtivo como ferramenta de melhoria contínua.

Informação contratual:
Fazer parte de uma empresa que valoriza o bom ambiente de trabalho, motivada, dinâmica e com bom espírito de entreajuda;
Fazer parte de uma empresa que produz mobiliário de luxo, Contract, para o mercado nacional e internacional;
Vínculo contratual com a empresa cliente;
Seguro de saúde;
Seguro de vida;
Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas em consonância com a experiência profissional.

Como decorre o processo de Recrutamento e Seleção:
1.ª Etapa - Triagem de CV;
2.ª Etapa - Validação de competências técnicas;
3.ª Etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional;
4.ª Etapa - Entrevista nas instalações do cliente;
5.ª Etapa - Feedback final.

A submissão da candidatura deverá ser efetuada através do seguinte endereço de e-mail:
Mostrar Email >

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Orçamentista de Mobiliário - Contract (m/f) - Gandra, Paredes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar