Funções e Responsabilidades: Apoiar na análise de requisitos técnicos e funcionais para a implementação de soluções de integração, alinhando-se com as necessidades do negócio de logística e dos stakeholders;Colaborar na especificação e modelação de fluxos de informação entre sistemas internos e externos, contribuindo para a eficiência e inovação nos processos logísticos;Documentar e acompanhar a implementação de integrações, assegurando a qualidade e a adequação das entregas aos requisitos definidos;Realizar testes e validações de funcionalidades, suportando a equipa de desenvolvimento e contribuindo para a resolução de problemas técnicos;Interagir com equipas multidisciplinares, adquirindo conhecimento prático sobre o setor e o funcionamento das operações logísticas;Reporte ao Business Delivery Coordinator da área de Logística. Requisitos:
Formação académica em Engenharia, com componente de sistemas de informação, preferencialmente numa universidade de referência;Experiência de pelo menos 2 anos como Analista Técnico Funcional, com passagem por empresas de destaque no setor e/ou consultoras, preferencialmente com exposição a ambientes de integração e em projetos de dimensão;Fluência em inglês;Capacidade para comunicar em espanhol;Excelente capacidade analítica, com atenção ao detalhe e capacidade de problem-solving;Conhecimentos básicos de soluções de integração, web services, e intercâmbio de dados via API (conhecimentos em EAI são valorizados);Capacidade de trabalho em equipa e forte orientação para a aprendizagem contínua;Facilidade na comunicação técnica com equipas e stakeholders;Sólidos conhecimentos de metodologias ágeis (Scrum e Kanban). Cliente
Empresa de renome da área da Logística.
Regime de Trabalho
Híbrido, com tendência para o remoto, com deslocações esporádicas ao local de trabalho
#LI-DNI
#1036195 - Rodrigo Moura
#J-18808-Ljbffr