Descrição do Emprego
Esta função administrativa integra-se na Equipa da Direção Logística, reportando diretamente ao Responsável da área, desempenha um papel crucial no apoio às operações diárias, garantindo a correta gestão de informações e documentação.
* Apoiar na gestão de custos operacionais e registo de dados logísticos, como quilometragem de veículos e tempos de trabalho;
* Manter a comunicação com as equipas de distribuição e armazém, acompanhando reuniões e assegurando a integração de despesas na contabilidade;
* Gerir a documentação administrativa, tanto física como digital, incluindo o suporte à gestão de viaturas;
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais, manutenção de conteúdos para o website e outras ações de promoção externa;
* Facilitar a comunicação com clientes e fornecedores, lançar solicitações de serviço e gerir reclamações em sistema.
Qualificações
Habilitações e Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível 12º ano ou Formação Superior em áreas relevantes;
* Experiência prévia em funções administrativas, especialmente na área da logística;
* Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com questões operacionais de forma eficaz;
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento sólidos de SAGE X3 e Excel (preferencial);
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
Informação Adicional
Com o Grupo Aviludo irás ter:
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação.
Na Aviludo, adotamos valores de diversidade e inclusão, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.