* Criação e manutenção de itens no sistema, garantindo a conformidade com as especificações e normas do grupo;
* Apoio na monitorização e análise de indicadores de desempenho (KPIs) da área de compras;
* Análises financeiras e comparativas de propostas de fornecedores;
* Participação ativa na avaliação periódica de fornecedores;
* Supervisão e controlo da zona da despensa, garantindo organização, rastreabilidade e segurança do stock;
* Colaboração na melhoria contínua de processos e procedimentos do departamento.
* Licenciatura em Gestão, Finanças, Gestão Logística, Gestão Hoteleira ou áreas similares;
* Dinâmico, proativo e com forte sentido de responsabilidade;
* "Pés no terreno": com capacidade de atuação prática e acompanhamento direto;
* Espírito analítico e orientado para resultados;
* Excelente capacidade de organização e gestão de prioridades;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Valorizado conhecimento em Power BI.