Funções: - Realizar o atendimento personalizado e diferenciado, em pequeno boutique hotel de 14 quartos; - Assegurar gestão de reservas do hotel; - Prestar informações acerca da estadia, formalidades e serviços disponíveis e de caráter turístico; - Assegurar a resolução dos problemas e necessidades dos hóspedes; Requisitos: - Licenciatura ou 12o ano (preferencialmente curso técnico profissional na área de turismo); - Experiência mínimo de 1 ano na mesma função (preferencial); - Fluente em Português e Inglês; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa apresentação e excelente capacidade de comunicação; - Rigor, organização e orientação para a excelência de serviço; - Disponibilidade horária para trabalhar por turnos rotativos e fins de semana (Sem necessidade de fazer Turnos Noturnos); Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Vencimento acima da média e adaptado à experiência do candidato. - Subsidio de alimentação em Cartão Refeição (8€ p/ dia); - Prémios de Produtividade; - Inexistência de Turnos Noturnos Previsão de inicio de contratação: 30.06.2025